Temos 32 visitantes e Nenhum membro online

Notícias

Nosso próximo Seminário Pietro Ubaldi, em Belo Horizonte, será apenas em fevereiro de 2018, uma vez que em agosto deste realizaremos o XXII Congresso Brasileiro Pietro Ubaldi em BH. Aguarde informações oportunamente no Menu "Seminários". 

 Atenção: veja AQUI nossa programação de cursos para 2017. Participe!

Nosso CEU-BH agora tem uma sede própria, onde realizamos cursos desde 2016: Av. Picadilly 55, Center I, sala 210, Centro Comercial Alphaville Lagoa dos Ingleses, Nova Lima, MG.

O XXII Congresso Brasileiro Pietro Ubaldi será em BH, nos dias 25 e 26 de agosto de 2017. No dia 27, pela manhã, haverá, como bônus, um momento de bate-papo com os palestranres para quem desejar.     Reserve já em sua agenda.         Clique na figura ao lado para mais informações, ou acesse: XXII CONGRESSO BRASILEIRO 

 

 

 

Imprimir

Um Grupo de Amigos

Somos nada mais que um grupo de amigos interessados em estudar e divulgar a obra de Ubaldi. Não compomos uma organização nos moldes habituais, pois não nos subordinamos a uma hierarquia de mandatários e subalternos. Tampouco formamos uma instituição jurídica. Reune-nos nada mais que o desejo de estudar e divulgar Ubaldi e para isso organizamos cursos, promovemos encontros e seminários, nos quais fomentamos os temas desenvolvidos pelo missionário da Úmbria. Diversos amigos emprestam-nos seus esforços para a tarefa que nos irmana. Dentre todos, destacam-se, na atualidade:

Artur Shirmer - médico oftalmologista.

Eduardo Loureiro - médico cardiologista - preceptor e coordenador da pós graduação de cardiologia do Hospital Felício Rocho.

Elizabeth Murta - professora de português.

Geovane Caixeta - Executivo de Tecnologia da Informação, com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Gilson Freire - médico homeopata e professor de homeopatia do Instituto Mineiro de Homeopatia e em outras entidades formadoras dessa especialidade em nosso estado. Site pessoal: http://www.gilsonfreire.med.br/

Jô Drumond - Bacharel em Direito, espírita e estudiosa da obra de Ubaldi.

Raimundo Furtado - estudioso do Espiritismo e um dos coordenadores da Casa Herdeiros de Jesus.

Rôner Ribeiro - estudioso das filosofias espiritualistas e um dos condutores do Centro Espírita Casimiro Cunha.

Sonia Maria Horta Freire - psicóloga com formação em terapia de vidas passadas e Pathwork.

Wanderley Benedito de Souza - colabora na coordenação geral do Centro de Estudos Ubaldianos de Belo Horizonte.

José Agnaldo - coordenador social dos eventos.

Sandra Neves - Psicóloga e coordenadora do Centro de Vivências do Cefet-MG.

Aloísio Wagner Araújo - ex-coordenador do grupo Alvorada (filiado a Huberto Rohden) e estudante da Filosofia Espiritual e coordenador de grupo de estudos de Pietro Ubaldi e Huberto Rohden em Belo Horizonte.

TOP